terça-feira, 5 de abril de 2016

FÃ DA SEMANA: "Eu o amo muito, é inexplicável."

O primeiro Fã da Semana após o retorno do blog foi feito com a Ysla Beatriz, uma potiguar de 16 anos que tem como ídolos Ian Somerhalder, Justin Bieber e Emilia Clarke. Seu perfil no Twitter é o @ahsomerholic.
Cantinho da Vanesscau: Como você conheceu seus ídolos?
Ysla: O Ian conheci em 2011, quando passava TVD (The Vampire Diaries) no SBT. Foi amor à primeira vista. O JB, desde "Baby", sempre foi meu amorzinho e a Emilia, conheci recentemente assistindo GoT (Game Of Thrones). Muito talentosa, fiquei encantada.



CdV: O que levou você a se apaixonar por Ian Somerhalder?
Y: Ele é um ótimo ator e um ser humano maravilhoso, eu acho lindo o modo dele ver o mundo e ajuda-lo, a fundação dele é maravilhosa e só proporciona o bem. Eu amo muito ele, é inexplicável. Eu acho incrível o modo que ele sorri, e os olhos dele são maravilhosamente apaixonantes.
CdV: Você vai assistir Como Eu Era Antes de Você?
Y: Sim. Além de amar a atriz, já li o livro e gostei muito da história. Ela vai arrasar como sempre!
 
CdV: O que você mais gosta no Ian?
Y: Os olhos, com certeza. Você consegue lê-lo só olhando para aqueles olhos.
CdV: Defina Emilia Clarke em uma palavra.
Y: Maravilhosa.
CdV; O que você acha do Justin continuar a publicar fotos de 'Jelena' nas redes sociais?
Y: Acho que ele devia superar. Ao meu ver, a Selena pouco liga pra ele. Não posso afirmar nada, mas não vejo o mesmo amor de antes. Para mim não tem volta. Sou 99% Jailey, mas aquele 1% é Jelena.
CdV: Que música você dedicaria a seus ídolos e por que?
Y: "Como é Grande o Meu Amor por Você" do Roberto Carlos. Acho que o nome já diz tudo.



CdV: Por último, se você tivesse apenas um minuto com eles. O que você faria?
Y: Eu entregaria uma carta com todos os meus sentimentos escritos nela e daria a eles (deixaria meu contato também, óbvio!). E também daria aquele abraço gostoso, um beijo e tiraria uma foto.

Acompanhe o Twitter, você também pode ser o entrevistado:@oneh4rmony
E continuem ligados no Cantinho da Vanesscau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!