quinta-feira, 31 de março de 2016

Turnê de Austin Mahone pela Europa é cancelada. Confira o depoimento do cantor:

Na tarde desta quarta-feira, 30, Austin Mahone anunciou o cancelamento dos 10 shows que faria pela Europa em Abril na “Live On Tour”, o motivo exato do cancelamento não foi confirmado, mas, de acordo com Michael Bluemstein– empresário do cantor -, muitas coisas boas estão por vir, e eles irão sim tentar remarcar os shows. Veja abaixo, o depoimento que Mahone fez em sua página oficial do Facebook:

Ei galera, eu sinto muito em dizer que eu não vou ser capaz de fazer essas viagens para ver vocês. Há muitas coisas mudando e o cronograma não colabora para que eu chegue até vocês. Eu realmente estou trabalhando muito para reagenda-los e voltar o mais breve que eu puder! Isso é tudo por boas razões e eu mal posso esperar para contar a vocês tudo o que está por vir. Eu espero que vocês entendam e saibam que eu agradeço muito à vocês!
Os shows que ainda continuam na agenda do cantor são:
02/04 MAKUHARI MESSE TOKYO (TOKYO), JAPAN
07/04 THE COLISEUM HARD ROCK HOTEL SENTOSA, SINGAPORE
9/04 FAIR GROUNDS PARAÑAQUE, PHILIPPINES
27/04 AUDITORIO TELMEX GUADALAJARA, MEXICO
28/04 ARENA MONTERREY MONTERREY, MEXICO
30/04 SIX FLAGS CIUDAD DE MÉXICO, MEXICO
Já faz alguns dias que os Mahomies, tem reclamado e se manifestado com a postura que as gravadoras (Republic Records e Cash Money) do cantor tem ao lado do mesmo, não dando valor ao seu trabalho e muito menos ajudando-o a lançar o seu primeiro álbum, que resultou Mahone a lançar o mixtape de graça com 19 músicas inéditas.
Fonte: AustinMahoneBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!