terça-feira, 5 de abril de 2016

Directioners e Harmonizers acusam Justin Bieber e iHeartRadio de fraude em premiação!

O prêmio foi de melhor fandom, mas parece que as coisas ficaram bem mais complicadas do que o imaginado.
E tá rolando polêmica outra vez no mundo pop! Sempre quando acaba uma premiação é a mesma coisa: fofoca pra cá, injustiça pra lá, gente se ignorando pro outro lado e por aí vai. E, claro, que depois do iHeartRadio Music Awards não poderia ser diferente, já que juntou vários nomes importantes para a galera, como Justin BieberOne DirectionDemi Lovato, Fifth HarmonyTaylor Swift e muitos outros.

O problemão rolou na votação de Melhor Fandom ou #BestFanArmy, na qual os fãs estavam se empenhando há meses para garantir a vitória dos seus queridinhos. Quem venceu foi o Justin Bieber e seus beliebers, que superaram os directioners do One Direction, os harmonizers do Fifth Harmony, os lovatics da Demi Lovato e a fanbase do5 Seconds of Summer.
Só que o que parecia uma competição honesta acabou gerando a maior revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a hashtag #iHeartRadioStoleOurAward está bombando desde o fim do evento. O que aconteceu foi que, minutos antes do resultado ser anunciado, apareceu uma parcial para os telespectadores de quem estava na frente da disputa e a ordem era One DirectionFifth Harmony5 Seconds of SummerJustin Bieber e Demi Lovato. E, na hora da entrega do prêmio, o dono do hit "Sorry", que estava em quarto, acabou vencendo. Por isso, os fãs dos derrotados não aceitaram aquilo e estão apontando uma fraude da premiação, já que Bieber e Lovato eram os únicos que estavam lá pra receber o prêmio.
Que situ, né? Você acha que rolou esse vacilo mesmo? Conta pra gente!
Fonte:PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!